Melhores cabelos, maquiagens e roupas do Met Ball 2013

Fiz a seleção dos cabelos e maquiagens que mais gostei das celebridades presentes no Met Ball 2013, confiram:

Cabelos e Maquiagens - Met Ball 2013

Em 5º lugar escolhi a Jessica Alba que optou por olhos metálicos esfumaçados e um gloss pra dar brilho discreto, e para quem me conhece sabe que adoro coques e rabos de cavalos altos, então adorei o coque E para finalizar ela usou lindos earcuffs!

Em 4º lugar escolhi a Emma Watson, seu cabelo foi discreto, um look muito clássico e o que adorei foi que sua maquiagem quase que natural deixando aparecer suas sardas.

Em 3º lugar ficou a divina Anne Hathaway que mostrou seu novo cabelo loiro platinado, do qual tenho grande queda (adoro loiro platinado).

Eu fiquei com muita dúvida entre o segundo e terceiro lugar, mas a Cara conquistou o 3º lugar de cabelos e maquiagens usando preto esfumaçado, realçando seus olhos, boca nude (adoro) e seu cabelo todo de um lado só – a d o r o!

O primeiro lugar foi para Sienna Miller, ela realmente me conquistou com sua maquiagem cabelo e seu lindo acessório. Como vocês viram, adoro cabelo de lado, boca nude e adoro um make preto básico nos olhos optado pela Sienna. O que me fez ir a loucura foi o acessório de cabelo com spikes e eu já estou matutando como fazer um para mim!

Definitivamente spikes, coisas metálicas e pedrarias se destacaram nos looks das celebridades, desde spikes nos acessórios de cabelos, como pedrarias em roupas, até em sapatos!!

E a minha seleção de melhor look do Met Ball 2013 pode ser previsível.

roupas2

 

A Jaime King estava usando um acessório de cabelo com pedrarias o que me fez parar no look dela, ela usou um smoking de seda com uma blusa de renda e saltos metálicos da Topshop. O traje completo estará disponível para compra em lojas Topshop ainda este ano.

Jessica Alba usou um vestido de couro do Tory Burch e uma fabulosa clutch de Christian Louboutin com spikes. Quero essa bolsa URGENTE!

Cara Delevingne estava vestida com top-to-toe da Burberry e usou alguns acessórios da Dominic Jones e Eddie Borgo para completar o look punk. L I N D O D E M A I S!

Em primeiríssimo lugar fica, é claro, a Sienna Miller que vestiu também um vestido branco da Burberry, na verdade ela está toda vestida de Burberry e há rumores de que ela será a nova queridinha da marca.

E ai, o que acharam? Porque quero evitar falar dos marcantes looks da Miley Cyrus, Kim Kardashian e das gêmeas Olsen.

Um pensamento sobre “Melhores cabelos, maquiagens e roupas do Met Ball 2013

Deixe uma Resposta

